sexta-feira, 26 de março de 2010

Música

MARNET

Viajei pelo rádio
Fui até onde a música quis me levar

Viajei pelas telas
Invadir terras nunca antes encontradas

Brinquei com o games
A potência me deixou muito mais capaz

Mas o melhor é ver o mar...

Sou viajante do mar
Meu barco é um mouse
nas ondas vou velejar

Trago na vela um dicionário novo para decorar
Tenologiasvirtuais
Ponto net, Ponto com, Ponto br
Sitios,blog,email,layout
É tanta onda, é tanta letra, é tanto mar...

Mas o melhor é ver o mar...

Estudo na postagem, na interação,na globalização
Quem me leva é o mar

Mar, novo mar
Não é Vermelho, Nem Mediterrâneo, nem Morto é vivo mar
Não sei se é Pacífico, Atlântico, mas é mar
Me arrisco chamar
De Marnete
E é nestas águas que estou a navegar
Marnet.Mar...
Leandra Neves/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário